ABOLITAXI 15 anos de mercado
Atua na zona norte do RJ, atende aos bairros Abolição, Pilares, Inhaúma, Cascadura ,Cachambi e adjacentes , há 4 anos transferiu seu atendimento de call center para nossa equipe, devido à uma experiência negativa com outra terceirizada de call center, conseguiu recuperar sua gama de seus clientes, se manteve no mercado com índices de crescimento.
Com a terceirização conseguiu reduzir seus custos e satisfação de seus cooperados.
Tem total satisfação de nosso serviços e atendimento aos seus clientes
JL LEBLON
Atua na zona sul do RJ, atende aos bairros do Leblon, Gávea, Lagoa, Jardim Botânico e adjacentes, à 4 anos transferiu seu atendimento da cabine para nossa equipe, se modernizou com sistema de despacho, agilizando seu tempo de atendimento e uma melhor e mais justa distribuição de corridas impedindo a vantagem que alguns motoristas tinham em fazer corridas fechadas direto com seus clientes, conseguiu crescer o número de corridas em relação a demanda de atendimento telefônico na cabine.
Com a terceirização conquistou um estrutura operacional com custos bem mais baixo que se montasse sua própria estrutura.
Tem total satisfação de nossos serviços e atendimento aos seus clientes
DISCKAP CAMPO GRANDE 30 anos de mercado.
Atua na zona oeste do RJ, atende os bairros de campo grande e adjacentes, forte no atendimento coorporativo (vouchers) e pessoa física, transferiu seu atendimento para nossa equipe a quase 2 anos, com a terceirização reduziu o rateio de seus cooperados e se manteve no mercado atendendo sua demanda com a mesma excelência de sempre mais com custos mais baixos.
Tem total satisfação de nossos serviços e atendimento aos seus clientes.
GAVEA TAXI
Atua na zona sul do RJ , com ponto fixo no shopping da gávea , atende os bairros da gávea , Jardim Botânico , Leblon, lagoa e adjacentes à 2 anos também seu atendimento da cabine para nossa equipe, se modernizou com sistema de despacho, agilizando seu tempo de atendimento e uma melhor e mais justa distribuição de corridas impedindo a vantagem que alguns motoristas tinham em fazer corridas fechadas direto com seus clientes, conseguiu crescer o número de corridas em relação a demanda de atendimento telefônico na cabine.
Tem total satisfação de nossos serviços e atendimento aos seus clientes